segunda-feira, 9 de setembro de 2013

    Entenda meu universo particular. Saiba que , as vezes , eu tenho mesmo esse jeito atravessado de falar.
    Mas, não me leve a mal, nem é por assim querer é que no meio de "gigantes", sou apenas mais uma vítima do medo, do medo de ser mais um ferido.
    Me sinto desprotegido e essa falta resulta em um comportamento que ultimamente tem feito parte do meu extinto...Extinto de um animal fraco que tenta se defender como pode. Extinto de um animal que recua na presença do mais forte. Seja qual esse "mais forte" for.
     Entre no meu universo particular e descubra o avesso do que transpareço externamente, que aí saberá. Descubra meu universo particular que te direi que terá o grande prazer e não vai querer mais me ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário