segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mergulho

E hoje me vejo mergulhado na ausência dela sem, pelo menos, ter respirado fundo antes do salto.
Quase como um verdadeiro suicídio, nem se quer pude desatar o nado ou algo do tipo. Simplesmente me vi, através de mim, atirado com tudo e meu grito de socorro é quase surdo. Há agonia interna e há vontade de ser abraçada por Iemanjá. Minha mãe! Meu mar! Pra ter a sensação de pertencer há algum lugar que sei que irá me receber bem e de braços abertos. Que alguém me ouça mesmo se calo..Que alguém veja que estou afundando... Que alguém me socorra! Embora insana, o extinto de sobrevivência me força e clama. A força dos meus braços me falham e já sufoco. E eu só queria me livrar de tudo, de uma vez, inclusive de mim se fosse preciso, porque estou apavorada e não consigo ver uma saída no meio de tudo isso.


Por: Campos, Juliana

P.S: sugestão de música Leave - Gren Hansard (trilha sonora do filme Once)

Nenhum comentário:

Postar um comentário